UMIOKITATENU
domingo, 17 de junho de 2012
ROCK´N´ROLL NA VIOLA CAIPIRA, BONGÔ E UNICAMP
T
ocar com os amigos o bom e velho rock´n´roll!
Do nosso jeito: terça-feira de carnaval (já que o carnaval do crepúsculo maravilhoso não mais existe), Vinicius Alves, Paulinho (banda Tiroteio), um copo de cerveja e mais ninguém!
Isso é UMIÓKITATENU!
Um comentário:
Roberto Camara
17 de junho de 2012 às 06:19
Ah...
Esqueci a Unicamp...
Falaremos sobre ela logo mais...
Responder
Excluir
Respostas
Responder
Adicionar comentário
Carregar mais...
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Ah...
ResponderExcluirEsqueci a Unicamp...
Falaremos sobre ela logo mais...