domingo, 17 de junho de 2012

ROCK´N´ROLL NA VIOLA CAIPIRA, BONGÔ E UNICAMP


Tocar com os amigos o bom e velho rock´n´roll!

Do nosso jeito: terça-feira de carnaval (já que o carnaval do crepúsculo maravilhoso não mais existe), Vinicius Alves, Paulinho (banda Tiroteio), um copo de cerveja e mais ninguém!

Isso é UMIÓKITATENU!


Um comentário: